Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio em baile de reggae no Piauí

Vagner Amorim Almeida, 31 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo nesse sábado (30).

Um homem identificado como Vagner Lucas Amorim Almeida, 31 anos, foi encaminhado às pressas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (30), durante um baile de reggae na cidade de José de Freitas.

Vagner Amorim, também conhecido pela alcunha de Lucrécio, é ex-presidiário, e cumpre medida cautelar, por meio de monitoramento por tornozeleira eletrônica. Ele estava no baile de reggae em um clube no bairro Suco de Uva, quando foi surpreendido pela ação de um criminoso, que entrou no local e efetuou dois disparos de arma de fogo.

Foto: ReproduçãoQuadro de Vagner Lucas Amorim Almeida é considerado grave
Quadro de Vagner Lucas Amorim Almeida é considerado grave

A vítima foi atingida na região da mão e do pescoço, e foi rapidamente encaminhada para o hospital. O estado de saúde dele é considerado grave, e no momento se encontra entubado, correndo risco de morte.

Segundo os policiais, o autor dos disparos se evadiu do local após o ocorrido, e ainda não foi identificado. A corporação segue em diligências para localização do criminoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.