Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

São João do Arraial homenageia alunos premiados em Olimpíada de Matemática

No total foram 95 alunos medalhistas, sendo 12 ouros, 33 pratas e 50 bronzes.

Nessa segunda-feira (4) a Prefeitura de São João do Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a entrega de medalhas aos alunos premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP Mirim, no Cine Teatro Municipal. No total foram 95 alunos medalhistas, sendo 12 ouros, 33 pratas e 50 bronzes.

A prefeita Vilma Lima disse que “é gratificante poder fazer essa homenagem, que representa nossos sinceros parabéns aos alunos e professores que alcançaram esse excelente resultados na OBMEP Mirim”.

Foto: Divulgação/ AscomAlunos premiados em Olimpíada de Matemática
Alunos premiados em Olimpíada de Matemática

“Durante todo ano mantemos um padrão de qualidade e hoje temos aqui homenageando alunos premiados e reconhecidos pelos seus esforços. Em nome de toda secretaria, quero parabenizar os professores, que tornaram isso possível, e também todos os alunos que participaram da Olimpíada. Mesmo aqueles que não tenham ganhado medalhas esse ano, sabemos de todo esforço e potencial de vocês. Parabéns a todos!”, disse a secretária de Educação, Rosinha Lima.

Foto: Divulgação/AscomAlunos premiados na OBMEP
Alunos premiados na OBMEP

A homenagem integrou a programação alusiva aos 27 anos de São João do Arraial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.