Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Gessivaldo Isaías recebe honraria de Amigo do 25º BC

Pessoas e instituições que contribuem com a unidade foram homenageadas durante a cerimônia.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Fachada do 25BC Fachada do 25BC
Divulgação/Ascom 2 / 5 25 BC entrega honraria Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco 25 BC entrega honraria Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco
Divulgação/Ascom 3 / 5 Evento aconteceu na sede do 25 BC Evento aconteceu na sede do 25 BC
Divulgação/Ascom 4 / 5 Entrega da honraria de Amigo do 25º Batalhão de Caçadores do Piauí Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco Entrega da honraria de Amigo do 25º Batalhão de Caçadores do Piauí Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco
Divulgação/Ascom 5 / 5 Deputado Gessivaldo Isaías e comandante do 25 BC, tenente-coronel Tarabossi Deputado Gessivaldo Isaías e comandante do 25 BC, tenente-coronel Tarabossi

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) foi agraciado, nesta quinta-feira (07), com a honraria de Amigo do 25º Batalhão de Caçadores do Piauí Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco. A cerimônia de homenagem aconteceu no Quartel do 25 BC.

A honraria é uma forma de reconhecer o trabalho e empenho pelo desenvolvimento do Piauí e prestado ao 25º Batalhão de Caçadores. Gessivaldo Isaías é um colaborador e colocou seu mandato a serviço da unidade na busca de melhorias.

Gessivaldo Isaías ressaltou a importância da homenagem. “Hoje é um dia de muita alegria, poder ser reconhecido como amigo do 25º Batalhão de Caçadores, essa instituição que admiro e que tão bem representa o nosso Exército Brasileiro em solo piauiense. Reafirmo aqui o meu compromisso em continuar me dedicando na busca por melhorias e me colocando à disposição da unidade.”

O comandante do 25 BC, Tenente-Coronel Tarabossi, reiterou a parceria com as pessoas e instituições homenageadas. “Essas pessoas que hoje aqui estão fizeram por merecer esse reconhecimento de amigo do 25º Batalhão de Caçadores. Estamos hoje reconhecendo e agradecendo os serviços e as contribuições que por eles foram prestados a essa unidade” ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.