Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Márcio diz que apoio de Marcos Aurélio fortalece pré-candidatura

“Me sinto fortalecido com o apoio do Marcos Aurélio. Digo com muito orgulho que estamos juntos", frisou.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (Progressistas) formalizou apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, o médico Paulo Márcio. A atitude do parlamentar veio logo depois que ele retirou o nome do páreo na corrida pelo Palácio da Cidade.

Em conversa com o GP1, Paulo Márcio voltou a agradecer a confiança do deputado e que essa iniciativa reafirma o objetivo de trabalhar para viabilizar sua pré-candidatura no próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Márcio
Paulo Márcio

“Me sinto fortalecido com o apoio do Marcos Aurélio, que é um dos deputados mais jovens do Brasil e que tem um futuro lindo pela frente. Digo com muito orgulho que estamos juntos porque Teresina anseia por um projeto que represente a mudança positiva", disse Paulo Márcio.

Entenda

O MDB está dividido, a maioria quer caminhar com o PT e indicar um nome do partido para o cargo de vice na chapa liderada pelo deputado estadual Fábio Novo. Por outro lado, Themístocles Filho tem dado sinais claros de que vai continuar atuando para viabilizar o nome de Paulo Márcio para o pleito majoritário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.