Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Fluminense-PI x Altos: onde assistir, escalações e ingressos

As equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (01), às 19h, na arena do Guerreiro, em Pedro II.

Fluminense-PI e Altos se enfrentam na noite desta quarta-feira (01), às 19h, na arena do Guerreiro, em Pedro II. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. As equipes vêm de empate em seus jogos passados, o Vaqueiro conquistou um ponto contra o River, em 2 a 2. Já o Jacaré ficou no 0 a 0 contra o 4 de Julho.

As equipes se enfrentaram em seis oportunidades, com plena vantagem para o Altos, que jamais perdeu para o rival, ganhando em cinco ocasiões e empatando uma vez. O último confronto ocorreu em março de 2022, pelo Piauiense, o qual terminou em 0 a 0.

Foto: Semcom Pedro IIEstádio José Teixeira Santos, em Pedro II
Estádio José Teixeira Santos, em Pedro II

Como deve vir o Fluminense-PI

O Fluminense-PI está com uma carga de jogos intensa, por isso conta com alguns jogadores do departamento médico. O técnico Eduardo dos Santos vai ter quatro desfalques para o confronto desta quarta-feira. No setor defensivo, o técnico não conta com Romullo e Carlos Henrique. Além deles, o time não vai ter à disposição Ribeiro e o atacante Denis.

Para a partida, o Fluminense-PI deve vir com Jeferson; Gean, Lucão, Weverton e Manga; Pio, Bismarck e Janeudo; Augusto, Nathan e Mateus Ramos.

Como deve vir o Altos

Assim como seu adversário, o Altos sofre com a presença de atletas no departamento médico, o treinador Fernando Tonet continua sem ter Netinho, Lucas Souza, Giovanni e Lucas Souza a disposição, por isso deve repetir a escalação da partida anterior.

Para a partida, o Altos deve vir com Lucas Ferreira; Raul, Marcelo, Diogo e Rômulo; Dos Santos, Lucas Bessa e William Fazendinha; Dieguinho, Mikael e Yan Philippe.

Ingressos

Os ingressos podem ser encontrados na loja do Fluminense-PI, em Pedro II. Com valores de R$ 20,00 para arquibancada e R$ 10,00 geral.

Transmissão - Eleven Sports

Arbitragem

Árbitro - Diego da Silva Castro

Assistente 1 - Alisson Lima Damasceno

Assistente 2 - Raimundo David dos Reis Alves

Quarto Árbitro - Jhonata de Carvalho Ribeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.