Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Prefeitura de Itainópolis renova parceria com SEBRAE

O prefeito Miguel Rodrigues se colocou a disposição no que for necessário para realização da parceria.

Na manhã desta quarta-feira (08), o secretário municipal de Administração Expedito, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo, Francisco Ferreira, e o agente de desenvolvimento Ítalo Paiva, com aval e representando o prefeito Miguel Rodrigues, receberam na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo a Consultora do Sebrae Yana Moura.

A visita se deu para a renovação do termo de parceria entre o SEBRAE e o Município, tendo como objetivo reforçar a parceria entre a entidade e o Poder Público municipal.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Itainópolis renova parceria com SEBRAE
Prefeitura de Itainópolis renova parceria com SEBRAE

O prefeito Miguel Rodrigues agradeceu a visita e se colocou a disposição no que for necessário para realização da parceria. “Nós agradecemos e desejamos que a parceria do SEBRAE traga benefícios para o nosso município com a renovação do termo de parceria", destacou o prefeito.

Já para o secretário Francisco Ferreira "essa parceria é uma oportunidade providencial para alavancar o desenvolvimento econômico do município e posteriormente implantar o Programa do SEBRAE Cidade Empreendedora”.

A consultora Yana Moura destacou o objetivo da visita: “essa é uma visita de alinhamento de projetos com SEBRAE e renovação do Termo de Parceria”.

Já ficou marcada uma próxima reunião para continuidade das ações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.