Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Eletricista morre eletrocutado em poste na cidade de Sigefredo Pacheco

Em nota, a Equatorial Piauí informou que o eletricista não estava autorizado a realizar o serviço.

Um homem identificado como Emanuel Antônio morreu após sofrer uma descarga elétrica em um poste de energia durante um serviço na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Sigefredo Pacheco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tem experiência na área e estava realizando o serviço em uma residência com os equipamentos de proteção quando, por motivo ainda desconhecido, sofreu a descarga elétrica e morreu ainda em cima do poste.

Em nota, a Equatorial Piauí lamentou o ocorrido e informou que o eletricista não faz parte da empresa e não tinha autorização para realizar qualquer serviço na rede de energia elétrica.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí lamenta o acidente com a rede elétrica ocorrido na manhã desta terça-feira (14) na cidade de Sigefredo Pachêco e comunica que o eletricista envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora ou de qualquer uma de suas empresas parceiras.

A empresa destaca que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos.

A Equatorial ainda comunica que disponibilizou uma equipe de campo para dar o suporte necessário às autoridades responsáveis.

Assessoria de Comunicação da Equatorial Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.