Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Técnico iraniano deixa o Comercial após ataques xenófobos

Torcedores insatisfeitos com os resultados na competição chamaram o técnico de "terrorista" no pós-jogo.

O técnico Koosha Delshad não está mais no comando do Comercial. O técnico iraniano, que esteve à beira do gramado na derrota para o River, pediu para deixar o clube após reações da torcida do alvianil. Koosha acusou um comportamento xenófobo por parte dos torcedores.

Ainda sem estar registrado no Boletim de Informações Diárias (BID), o treinador esteve na beira do gramado instruindo o time. A derrota por 4 a 0, mais uma, causou revolta nos torcedores, que responderam com ataques xenófobos, chamando o treinador de “terrorista” e insinuando que ele poria “uma bomba” no estádio.

O GP1 Esporte conversou com Neto, presidente do Comercial sobre o acontecido. A decisão pela rescisão foi informada pela responsável financeira do grupo JK Sports. A informação também foi confirmada por nossa reportagem com Jonas Kluves, proprietário da empresa. “A torcida ontem quis agredir jogadores, a polícia teve que fazer a escolta dos jogadores até o hotel e ele não achou se sentiu bem e assim achou melhor entregar o cargo. Eu fiquei sabendo pelas redes sociais e também pela Cristiane, agente dele”, disse Neto.

Foto: ReproduçãoKoosha, novo técnico do Comercial
Koosha, novo técnico do Comercial

A parceria constituída com a empresa, inclusive, findou-se. O Bode emitiu uma nota em suas redes sociais aonde afirma que cessaram o trabalho em conjunto (veja a nota no fim do texto) e repudia os ataques com cunho xenófobo à Koosha.

“A Cristiane me ligou e disse que as partes já estavam muito desgastada e achou por bem encerrar a parceria. Nós vamos terminar o Campeonato com alguns jogadores que já estavam por aqui, assim como atletas novos que devem chegar, vindos do professor Flávio Araújo. Eduardo permanece como técnico”, afirmou Neto.

O GP1 Esporte tentou contato com o técnico Koosha e com os responsáveis financeiros da JK Sports, mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria.

Confira a nota

Nota de Repúdio

O Comercial Atlético Clube, De Campo Maior- PI
Não compactua e repudia veementemente as atitudes de torcedores que tiveram um comportamento incomum em relação às ofensas direcionadas ao ex-treinador, Koosha Delshad, ocorridas na data de ontem após a derrota no jogo contra o River pelo Campeonato Piauiense Série A 2023, reiterando que, apesar do resultado negativo, nada justifica tais atitudes.

Aproveitando a oportunidade pra informar que a parceria com a empresa JK Esportes foi encerrada.

Sem mais para o momento,

COMERCIAL ATLÉTICO CLUBE

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.