Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Motocicleta roubada em 2013 é recuperada pela PM em Itainópolis

De acordo com a PM, uma pessoa foi presa e levada para a Central de Flagrantes de Picos.

A Polícia Militar do Piauí prendeu uma pessoa identificada pelas iniciais I.P.D. em posse de uma motocicleta roubada no município de Itainópolis, distante 366 km de Teresina, no Sudeste do Piauí.

Conforme as informações repassadas pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Itainópolis, a ação ocorreu na última segunda-feira (20), na rua João Bem-vindo, localizada no centro de Itainópolis, quando os policiais estavam em patrulhamento e visualizaram o veículo estacionado em frente ao bar conhecido como "Bar do Neném".

Foto: Reprodução/ WhatsappMoto apreendida em Itainópolis
Moto apreendida em Itainópolis

Ao realizarem o procedimento de checagem dos elementos identificadores do veículo, os policiais constataram que o número do chassi da moto está adulterado. Então, eles fizeram uma consulta ao número do motor e verificaram que havia uma restrição de roubo/furto datado em 06 de dezembro de 2013, proveniente da localidade Cipauba, na cidade de Picos.

Diante dos fatos, a pessoa de iniciais I.P.D. em posse da moto e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, para adoção das providências cabíveis. O automóvel foi restituído ao verdadeiro proprietário e I.P.D. deve responder por crime de receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.