Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Ipiranga do Piauí

Ele foi encaminhado ao Hospital Justino Luz e a moto foi apreendida pela PRF, na noite dessa quinta (23).

Um homem de 50 anos, de identidade não revelada, ficou gravemente ferido na noite dessa quinta-feira (23), após sofrer um grave acidente de trânsito envolvendo a motocicleta que ele pilotava e um carro modelo Fiat Doblo, em Ipiranga do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o carro Doblô trafegava na rodovia, no sentido Ipiranga do Piauí para Inhuma, quando a Honda Bros tentou realizar manobra de cruzar a via em sentido contrário e invadiu a faixa por onde transitava a Doblô, ocasionando a colisão transversal. As informações dão conta ainda que o condutor da moto não possui carteira de habilitação (CNH).

O condutor do carro, de 37 anos, sofreu apenas lesões leves, enquanto o motociclista de 50 anos ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Motocicleta tem restrição de roubo

A PRF também foi acionada e ao chegar no local do acidente, a equipe realizou o procedimento da identificação veicular de ambos os veículos envolvidos na colisão, constatando que a motocicleta estava com seus elementos identificadores adulterados. Os policiais identificaram que a motocicleta original tem registro de roubo datado em 2013 na cidade de Diadema, em São Paulo.

Foto: Divulgação/ PRFMoto com registro de roubo de 2013 em Diadema, São Paulo
Moto com registro de roubo de 2013 em Diadema, São Paulo

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e deve ser restituída ao verdadeiro proprietário. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para adoção dos procedimentos cabíveis. O motociclista de 50 anos deve pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.