Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros no residencial Árvores Verdes em Teresina

Crime foi registrado na noite desse sábado (25). O Samu ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu.

Um homem identificado como Wesley do Nascimento Carvalho foi executado com disparos de arma de fogo na noite desse sábado (25), na Rua São Carlos, no residencial Árvores Verdes, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Oliveira, CPU do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que vizinhos relataram terem ouvido disparos de arma de fogo e quando saíram das residências, se depararam com um homem no chão. "Quando nós chegamos, uma guarnição do BPRONE havia feito o isolamento do local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) veio aqui e constatou o óbito", pontuou o subtenente.

Os moradores da região não souberam informar se a vítima residia no local. Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica foram acionados, a fim de iniciar o trabalho de perícia no cenário do crime, que foi liberado para a remoção do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O caso será investigado pelo delegado titular da Delegacia de Homicídios Leste, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ossada humana encontrada na zona norte

Também no sábado (25), mas durante a manhã, uma ossada de um jovem de 27 anos, identificado como João Walef Carvalho de Sousa, que estava desaparecido, foi localizada próximo a antiga Cerâmica Carajás, na região do conjunto Edgar Gaioso, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivado Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a ossada foi encontrada pelo pai da vítima, que acionou a PM. Ao chegar ao local, a guarnição do 13º BPM constatou a veracidade da ocorrência e isolou a área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.