Fechar
GP1

Lagoa do Barro do Piauí - Piauí

Prefeito Gilson Nunes ressalta fiscalização dos órgãos públicos

"Lagoa do Barro tem uma empresa que monitora diariamente as informações", disse o prefeito.

O prefeito do município de Lagoa do Barro do Piauí, Gilson Nunes (PSD), ressaltou durante entrevista ao GP1 que a promoção do desaparelhamento da folha de pagamentos é importante para o bom funcionamento de uma gestão municipal, criando uma base de dados para os futuros servidores públicos.

“Assim, promover o desaparelhamento da folha de pagamentos é importante, inclusive, em Lagoa do Barro tem uma empresa que monitora diariamente as informações, sabendo se a nossa equipe está informando todos os dados corretamente. O portal precisa cumprir seu objetivo principal, que é dar transparência sobre a aplicação dos recursos públicos, toda a estrutura administrativa e as legislações. Essa clareza na comunicação é importante não só para a gestão atual, mas para o futuro, pois cria uma base de dados do município”, destacou Gilson Nunes ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Gilson Nunes, de Lagoa do Barro
Prefeito Gilson Nunes, de Lagoa do Barro

A declaração do prefeito psdebista aconteceu durante o evento promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), juntamente com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), em que discute a transparência nas gestões do executivo municipal piauiense.

“É uma reunião, promovida pelos órgãos de controle e pela APPM, que se faz muito importante para a condução da administração pública, além de auxiliar os municípios, sobretudo aqueles que tem interesse de colocar o portal da transparência para funcionar da maneira correta”, disse o gestor de Lagoa do Barro do Piauí.

Evento

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) realizaram, na manhã desta terça-feira (14), um encontro técnico com prefeitos, gestores, procuradores e assessores para discutir sobre folhas de pagamento e transparência pública. A reunião aconteceu no auditório da APPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.