Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Prefeito Miguel Rodrigues destaca atuação do TCE na fiscalização dos municípios

De acordo com o prefeito de Itainópolis, absorver conhecimentos administrativos é sempre importante.

Após participar do evento promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM) e pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), o prefeito de Itainópolis, professor Miguel Rodrigues (Republicanos), declarou, durante entrevista ao GP1, que estar em meio a outros prefeitos que buscam obter conhecimento é primordial, pois faz com que o Estado como um todo evolua.

De acordo com o prefeito republicano, absorver conhecimentos sobre a performance administrativa é sempre importante, pois reforça a confiança depositada nas políticas públicas pela população.

“Quero, além de tudo, parabenizar a Associação e o Tribunal de Contas por nos permitirem estar aqui hoje e promover essa aula de conhecimento técnico para nós, gestores municipais, pois a população confiou na boa execução do nosso trabalho, para que o façamos na legalidade e de forma correta. É uma aprendizagem muito grande, pois quanto mais informações nós possuirmos, melhor nós cuidaremos do nosso município. Dessa forma, também ressalto a atuação do Tribunal de Contas, por além de inspecionar, também nos auxiliar na nossa performance”, reiterou o chefe do Executivo Municipal.

Foto: Alef Leão/GP1Miguel Rodrigues, prefeito de Itainópolis
Miguel Rodrigues, prefeito de Itainópolis

A entrevista com o GP1 aconteceu na sede da APPM, na zona sul da Capital piauiense, em evento que ainda contou com técnicos do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) para discutir com o Executivo a transparência nas gestões municipais piauienses.

Evento

Na manhã desta terça-feira (14), a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) realizaram, um encontro técnico com prefeitos, gestores, procuradores e assessores para discutir sobre folhas de pagamento e transparência pública. A reunião aconteceu no auditório da APPM, na Avenida Pedro Freitas, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.