Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

Everardo Araújo articula participação de Curralinhos na "Supercopa"

"Estamos muito otimistas em movimentar nossa seleção amadora", destacou o prefeito de Curralinhos.

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito do município de Curralinhos, Everardo Araújo (MDB), conversou com o GP1 e expôs seu otimismo acerca da “Supercopa de Futebol Amador”, projeto elaborado pela Associação Piauiense de Municípios (APPM).

“Curralinhos hoje está sendo representado por mim e pelo secretário de esporte, Francisco Ferreira, em que estamos tentando entender mais detalhadamente sobre como será a 'Supercopa', sabendo que participarão quase todos os municípios do estado. Estamos muito otimistas em movimentar nossa seleção de atletas amadores, para que ela possa chegar à final e ganhar a competição”, disse o prefeito Everardo Araújo ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo
Prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo

O campeonato de futebol amador visa incentivar jovens piauienses a se desenvolver e prosperar dentro do esporte, além de integrar os municípios em políticas públicas de cultura, saúde e lazer.

“Supercopa de Futebol Amador”

A competição será dividida em três etapas, em que cada uma delas selecionará um vencedor e um vice, fazendo com que eles avancem na disputa. A final do campeonato de futebol está marcada para acontecer em Teresina, muito provavelmente no mês de agosto ou setembro.

Primeira etapa: entre territórios;

Segunda etapa: território contra território; cidade contra cidade;

Terceira etapa: final entre campeões

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.