Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

Prefeitura de Curralinhos inicia obras de revitalização de estradas

A visita contou com a presença dos vereadores, secretários e de populares de Curralinhos.

Nesta quinta-feira (16), o prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo (MDB), realizou uma visita e acompanhou o início das obras de recuperação da estrada da localidade Pintado.

O prefeito destacou a importância do apoio do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior e do governador Rafael Fonteles, para o início das obras na localidade.

A post shared by Everardo Araujo (@everardoaraujoo)

"Estamos aqui hoje na estrada da localidade Pintado, onde estamos acompanhando o trabalho que está sendo iniciado pelos equipamentos da empresa que ganhou a licitação via estado, através das emendas parlamentares do deputado estadual Flávio Nogueira Jr., através do Governo do Estado. obra importantíssima, na qual será feita em vários trechos de curralinhos. Um trecho que vai beneficiar o tráfego das pessoas", destacou o prefeito.

Everardo Araújo disse ainda que este é um trabalho feito em conjunto pela prefeitura e vereadores que querem o melhor para a cidade. “Sabemos o quanto essa estrada é importante para os moradores da região e estamos empenhados em garantir a sua total recuperação. É com muito trabalho e dedicação que vamos continuar transformando a nossa cidade e levando mais qualidade de vida para todos”, disse o prefeito.

A visita contou com a presença dos vereadores, secretários e de populares de Curralinhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.