Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Prefeitura de Jaicós realizará debate sobre saúde dia 24 de março

O evento, de caráter deliberativo, vai ser realizado na Câmara de Vereadores a partir das 14h.

Na próxima sexta-feira (24), a Prefeitura de Jaicós realizará uma plenária municipal de saúde abordando o tema, “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

O evento, de caráter deliberativo, vai ser realizado na Câmara de Vereadores a partir das 14h e vai reunir usuários, trabalhadores e gestores do setor de saúde, com o objetivo de avaliar a situação de saúde do município e propor as diretrizes para a reformulação da política e do Plano Municipal de Saúde, conforme definido na Lei 8142/1990.

“A conferência é importantíssima, porque é de onde saem as propostas que serão, prioritariamente, executadas pela gestão. A gente programa as ações de acordo com essas propostas apresentadas pelo colegiado que se reúne durante a conferência”, destaca a secretária municipal de Saúde, Audeli Coutinho.

A participação popular é fundamental para que os serviços de saúde tenham melhores resultados na qualidade de vida da população, e para que a saúde seja, na prática, o processo de construção do povo, profissionais de saúde e esferas governamentais. Seja um agente transformador da saúde, venha participar conosco desse momento democrático.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.