Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de matar dono de bar em Picos

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Um homem identificado como Márcio Danilo de Sousa foi preso, na noite dessa quinta-feira (16), acusado de matar José Alves de Sousa, dono de um bar no Centro de Picos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, três policiais penais estavam passando pelo bar quando Márcio tentava fugir, por volta de 21h40. Eles então o impediram e o prenderam até a chegada da guarnição da PM.

Foto: Reprodução/WhatsappMárcio Danilo de Sousa
Márcio Danilo de Sousa

Na delegacia, foi relatado que Márcio estava no bar da vítima, consumindo bebida alcoólica, quando houve uma discussão entre os dois porque o estabelecimento iria fechar.

O acusado e vítima entraram em luta corporal, momento em que Márcio Danilo pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes contra José Alves, que sofreu cinco perfurações de grave extensão (no abdômen, próximo à axila, duas nas pernas e no tórax).

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (17).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.