Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Markim Costa reafirma apoio político ao prefeito Dr. Pessoa

"Sou parte da gestão municipal e nada mais do que natural que estejamos juntos", disse o vereador.

O vereador de Teresina Markim Costa reafirmou, publicamente, apoio integral ao projeto de reeleição do prefeito Dr. Pessoa. Ele lembrou que se filiou ao Republicanos, mesmo partido do prefeito, e integra a gestão municipal e que, portanto, nada mais do que natural o alinhamento político.

O parlamentar argumentou ainda que é uma orientação do próprio Dr. Pessoa que se evite discutir o tema eleições este ano e que a discussão eleitoral seja priorizada apenas em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Markim Costa
Markim Costa

"O Dr. Pessoa tem orientado que a gente só discuta eleições no ano que vem e que agora a gente só trate de assuntos administrativos. Eu escolhi me filiar ao Republicanos depois de muito tempo sem partido, sou parte da gestão municipal e nada mais do que natural que estejamos juntos também politicamente. Eu apoio totalmente a reeleição de Dr. Pessoa", afirmou Markim Costa.

Eleições

O prefeito Dr. Pessoa tem feito alguns ajustes administrativos e nas últimas semanas confirmou a retorno da empresária Gessy Lima a gestão do município, além da filiação dela ao Republicanos. O chefe do Palácio da Cidade ainda está em conversas adiantadas com o presidente do União Brasil, Ronney Lustosa, que deve assumir a Prodater.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.