Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina Cuida de Você proporciona manhã de cidadania no Três Andares

A ação leva mais de 100 serviços de cidadania, cultura e lazer para bairros de forma gratuita.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) realizou nesse sábado (25), na Praça das Missões, bairro Três Andares, zona sul, a 11° edição do Programa Teresina Cuida de Você. A ação leva mais de 100 serviços de cidadania, cultura e lazer para bairros de forma gratuita.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, declarou sobre a importância da ação de forma descentralizada. “É uma oportunidade de oferecer cidadania a todos os teresinenses. Pessoas dos bairros mais distantes e carentes têm a oportunidade de realizar diversos serviços, de saúde a estética, aqui nesse evento. Vamos continuar com essa ação, aperfeiçoando cada vez mais para oferecer sempre o melhor para o povo”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomTeresina Cuida de Você proporciona manhã de cidadania no bairro Três Andares
Teresina Cuida de Você proporciona manhã de cidadania no bairro Três Andares

Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, agradece o apoio dos parceiros que levam serviços para a população. “Para o Teresina Cuida de você é uma alegria contar com parceiro que nos acompanham em todas as edições a Semec, Semel, Semjuv, as faculdades, a prefeitura Municipal de Teresina e todos os outros parceiros, agradeço principalmente a população que abraçou o programa. Espero que possamos manter essas parcerias para melhor atender a população de Teresina”, pontuou.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa no Teresina Cuida de Você
Dr. Pessoa no Teresina Cuida de Você

Para Luciane Silva, do Bairro Cidade Nova, conta sobre importância da prestação de serviço na comunidade. “Eu estou achando a ação ótima, as coisas que as pessoas não conseguem resolver durante a semana estão resolvendo hoje. É importante trazer esses programas pois as pessoas precisam desses serviços”, destacou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.