Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Paulo Lopes defende retorno de Sílvio Mendes ao PSDB

O vereador teresinense adiantou ao GP1 que o partido já está discutindo essa possibilidade internamente.

Durante entrevista concedida ao GP1 nesta terça-feira (28), o vereador Paulo Lopes (PSDB) mostrou-se favorável à ideia de Sílvio Mendes retornar para o partido tucano. Para o vereador, a presença do ex-prefeito na base certamente seria um fator de fortalecimento para o partido no Piauí.

Paulo Lopes ressaltou que Sílvio Mendes sempre esteve envolvido nas gestões da capital, atuando como prefeito, secretário ou coordenador. Dessa forma, sua volta ao PSDB teria uma repercussão positiva na cidade.

“O Dr. Sílvio sempre participou das gestões da Capital, seja como prefeito, secretário ou coordenador. Então, a presença dele no PSDB repercute muito bem na cidade, até porque ele foi para o União Brasil em uma circunstância, participando de uma coligação com Progressistas e com o próprio PSDB. Ou seja, esse possível retorno de Silvio fortaleceria o partido”, declarou Paulo Lopes ao GP1, durante entrevista na Câmara Municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Lopes (PSDB)
Vereador Paulo Lopes (PSDB)

Além disso, o parlamentar teresinense adiantou ao GP1 que o partido já está discutindo essa possibilidade internamente, sob a condução de Luciano Nunes, presidente regional do PSDB. A proposta dos tucanos para Teresina e para o Piauí é apresentar uma chapa fortalecida e competitiva, não descartando uma aliança com outros partidos.

“Esse assunto está sendo tratado pelo presidente do PSDB, Luciano Nunes, e com os demais membros. Os vereadores estão aguardando essa decisão, mas tenho certeza que a decisão que ele irá tomar será o melhor para Teresina. Sílvio e Luciano, juntamente com os outros vereadores, queremos apresentar à Teresina um projeto forte para 2024, sem dúvida nenhuma”, complementou o vereador tucano.

Sílvio Mendes fora do União Brasil?

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, que atualmente pertence ao União Brasil, voltou a se manifestar sobre a possiblidade de retornar aos quadros do PSDB. Ele afirmou que ainda não tem uma decisão formada sobre o convite feito pelo vereador Edson Melo, que é o atual presidente municipal da sigla tucana na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.