Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Fluminense-PI: escalações, ingressos e transmissão

As equipes se enfrentam nesta quarta (29), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense.

Dando a largada para as semifinais do Campeonato Piauiense, o Altos recebe o Fluminense-PI na noite desta quarta-feira (29), às 19h30, no estádio Lindolfo Monteiro, pelo jogo de ida da competição. A equipe Alviverde vem de uma semana de folga, não tendo jogado na última rodada, já o Vaqueiro chegou ao mata-mata após encerrar a primeira fase do campeonato com vitória em cima do 4 de Julho.

Na primeira fase do estadual, Altos e Fluminense-PI se enfrentaram duas vezes. O primeiro duelo aconteceu na sexta rodada, no primeiro turno, dentro da casa do Vaqueiro. Nessa ocasião, o Fluminense-PI quebrou um tabu ao conquistar a sua primeira vitória em cima do Jacaré, por 2 a 1. As equipes se encontraram mais uma vez no segundo turno, desta vez na 13ª rodada, o qual terminou em um empate por 0 a 0.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Altos e Fluminense-PI se enfrentam pelas semifinais do Piauiense
Altos e Fluminense-PI se enfrentam pelas semifinais do Piauiense

O Altos se classificou para as semifinais após ficar em terceiro lugar na tabela, conquistando sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Já o Fluminense-PI vem com a segunda melhor campanha do Piauiense, onde saiu vitorioso em nove partidas, perdendo apenas um jogo e empatando quatro jogos.

Como deve vir o Altos

Tentado conquistar a primeira vitória na temporada de 2023 contra o Fluminense-PI, o Altos chega com a desvantagem de não poder contar com um empate no placar agregado, por isto somente a vitória importa para a equipe de Jerson Testoni. Para a partida, o técnico não tem nenhum desfalque e pode contar com toda a sua força em campo.

Provável escalação: Lucas Ferreira; Raul, Marcelo, Lucas Souza e Vinícius Paiva; Dos Santos, Lucas Bessa e Dieguinho; Daelson, Rodrigo Fumaça e Yan Philippe.

Como deve ir o Fluminense-PI

O time do Fluminense-PI vem com a vantagem de decidir em casa e podendo contar com o empate no placar agregado para se classificar. Para o duelo, o técnico Eduardo dos Santos só não vai poder contar com o meia Bismarck, que ainda se recupera de uma lesão no joelho. Além disso, o técnico esperava ter o retorno de Gean, mas o atleta não se recuperou a tempo. Fora estes dois jogadores, o Vaqueiro tem todo o plantel a disposição.

Provável escalação: Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Weverton e Rômulo; Ribeiro, Pio e Gabriel Vieira; Carlinhos, Denis e Mateusão.

Ingressos

Os bilhetes de entrada podem ser encontrados na bilheteria do estádio Lindolfo Monteiro e no Comercial Castelo, no município de Altos. Os valores das entradas estão em R$ 20 cadeiras e R$ 10 para arquibancadas e geral.

Transmissão

O jogo vai ter transmissão da TV Cidade Verde e do serviço de streaming da Eleven Sports

Arbitragem

Árbitro – Diego da Silva Castro

Árbitro Assistente 1 – Márcio Iglesias Araújo Silva

Árbitro Assistente 2 – Raimundo David dos Reis Alves

Quarto Árbitro – Iudiney Cesar Rocha e Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.