Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim diz que vai contribuir com a gestão de Dr. Pessoa

A suplente retorna à Câmara Municipal após a saída do vereador Valdemir Virgino para a Semjuv.

Após Valdemir Virgino (sem partido) assumir o comando da Secretaria de Juventude e deixar o cargo de vereador na Câmara de Teresina, a suplente Graça Amorim (Progressistas) retorna à Câmara Municipal, sendo a sexta vereadora mulher do poder legislativo.

“O Valdemir Virgino recebeu o convite para ser secretário municipal e como sua primeira suplente eu assumi. Eu sempre trabalhei por Teresina e jamais vou fazer oposição a cidade de Teresina. Então, tudo aquilo que foi bom para Teresina eu vou votar favorável, acompanhar o andamento desses processos na Câmara. Irei ajudar o líder do prefeito Antônio José Lira”, declarou a mais nova integrante do legislativo municipal.

Foto: Alef Leão/GP1Graça Amorim
Graça Amorim

Ao reiterar seu posicionamento dentro da Câmara, Graça Amorim deixou claro que vai ser aliada do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). “Eu vou ajudar o vereador Antônio Lira e demais vereadores desta Casa. Nenhum vereador faz oposição aos interesses de Teresina. Vou contribuir com a gestão do Dr. Pessoa, gratidão é a melhor coisa que o cidadão pode ter em relação ao outro, sobretudo, aquele que reconhece seu trabalho. Quando Jeová me levou até o Dr. Pessoa, o prefeito falou que reconhecia as minhas qualidades”, explicou Graça Amorim à imprensa.

Valdemir Virgino no comando da Secretaria de Juventude

Como adiantado pelo GP1, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), exonerou o secretário Municipal de Juventude, o advogado Líu Silva, e nomeou em seu lugar o vereador Valdemir Virgino (sem partido).

As portarias de exoneração de Líu Silva e nomeação de Valdemir Virgino, assinadas pelo prefeito Dr. Pessoa, foram publicadas no Diário Oficial do Município na edição desta terça-feira (28).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.