Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Homem é preso por tentar vender moto roubada em Elesbão Veloso

Segundo a PM, a moto foi furtada em uma sorveteria na cidade de Valença do Piauí, na terça (28).

Um homem de iniciais J.P.S.C, de 22 anos, foi preso pelos policiais da 2ª CIA do 23° Batalhão da Polícia Militar, nessa quarta-feira (29), por tentar vender uma motocicleta com registro de roubo/furto no município de Elesbão Veloso. O veículo foi furtado na noite anterior, terça-feira (28), em uma sorveteria de Valença do Piauí.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o acusado, que já é conhecido dos policiais, estava tentando vender a motocicleta modelo CG Honda 160, de cor vermelha, pelo valor de R$ 2 mil. Diante da denúncia, a polícia emitiu um alerta com intuito de apurar se houve registro de furto ou roubo envolvendo o referido veículo.

Foto: Divulgação/ PM-PIPM prende homem tentando vender motocicleta furtada em Elesbão Veloso
PM prende homem tentando vender motocicleta furtada em Elesbão Veloso

Em seguida, os oficiais empreenderam diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado na Rua Afonso Mafrense, no bairro Matias. Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, ele não conseguiu explicar.

Então, durante a abordagem, os policiais receberam a informação de que ele era o autor do furto em uma sorveteria, onde além de furtar a motocicleta, subtraiu o valor de R$ 70,00 e um aparelho celular.

Diante dos fatos, J.P.S.C. foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Elesbão Veloso para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.