Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Homem furta ovos de Páscoa e dá para crianças em Elesbão Veloso

G.C.S.A. foi preso por roubar ovos de Páscoa de uma padaria da cidade nessa terça-feira (28).

A história do Robin Hood saiu dos livros na cidade de Elesbão Veloso, onde um homem identificado pelas iniciais G.C.S.A. foi preso por furtar ovos de Páscoa nessa terça-feira (28). Segundo informações da Polícia MIlitar do município, ele havia subtraído a mercadoria de uma padaria da cidade.

Depois de tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar iniciou rondas para identificar o suspeito de realizar o furto. Quando avistou duas crianças comendo chocolate em embrulhos de ovos de Páscoa, perguntou quem teria dado o chocolate. As crianças indicaram o nome do autor, que já é conhecido na região pela prática de furto e roubo.

Foto: Divulgação/PMPIOvos de Páscoa roubados por Robin Hood de Elesbão Veloso
Ovos de Páscoa roubados por Robin Hood de Elesbão Veloso

A partir daí, a equipe foi encaminhada para a casa do suspeito. Assim que entraram no local, os policiais encontraram embrulhos de ovos de Páscoa. Durante a abordagem, G.C.S.A. não soube responder à origem dos produtos, que acabaram sendo reconhecidos pela dona do estabelecimento.

Com as informações, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.