Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Homem acusado de agredir companheira em bar é preso em Elesbão Veloso

A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (30), em um bar no Bairro Santa Clara.

Um homem identificado pelas iniciais W.J.S.S., de 30 anos, foi preso acusado de agredir a própria companheira na noite dessa quinta-feira (30) em um bar localizado no bairro Santa Clara, no município de Elesbão Veloso.

A Polícia Militar do Piauí, através do 23° Batalhão, se deslocou até o local indicado e constatou a agressão denunciada por populares. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito ainda tentou fugir, mas não obteve sucesso, sendo rapidamente contido pelos policiais.

De acordo com a PM, o indivíduo já possui passagens no sistema prisional por corrupção de menores e tráfico de drogas. Com a chegada da viatura, vítima e agressor foram encaminhados para um hospital da região para realizar exame de corpo e delito.

Após diligências, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.