Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio atinge loja IG Import no Dirceu; veja vídeo

Pessoas que passavam pela rua ficaram em alerta após muita fumaça subir em direção à avenida.

Na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 11h30 ocorreu um princípio de incêndio na Loja IG Imports, localizada na Avenida João Francisco de Almeida, conhecida como Avenida Principal do Dirceu. Pessoas que passavam pela rua ficaram em alerta depois que muita fumaça subiu em direção à avenida e registraram o momento.

O vendedor da loja, Isaac Vidal, afirmou que o fogo começou do lado de fora do estabelecimento e pode ter sido devido a um curto-circuito. “Destruiu toda energia, destruiu o contador e a fiação do lado de fora. Aconteceu do nada, não entendemos direito e estamos esperando a Equatorial Piauí chegar. Nenhum material, graças a Deus, foi atingido", contou.

Confira o momento

O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar o que houve no local e conseguiu conter as chamas, que não se espalharam para o restante da estrutura. “O chamado inicial foi que havia um princípio de incêndio no local. A gente constatou que foi um princípio de incêndio no medidor de energia e acionamos a Equatorial para evitar a propagação, porque corre o risco de propagar, pois havia um fio em contato com a fachada da loja. O princípio se restringiu a parte externa da loja”, relatou o tenente Juarez ao GP1.

O Corpo de Bombeiros afirmou que a situação foi controlada cerca de 45 minutos depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.