Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Lopes dá detalhes sobre reunião com Sílvio Mendes e Aluísio Sampaio

Ao falar sobre o encontro, o vereador psdbista disse que "todo momento é momento de falar de política".

Ainda que 2024 seja apenas no próximo ano, as eleições municipais permanecem sendo o assunto mais comentado entre os parlamentares de Teresina, seja os da base governista ou opositores, como é o caso do vereador tucano, Paulo Lopes (PSDB).

Ao conversar com a imprensa nesta sexta-feira (31), o vereador tucano falou sobre a reunião que teve com Sílvio Mendes (União Brasil), Edson Melo (PSDB) e Aluísio Sampaio (Progressistas), explicando que o teor do encontro seria o futuro de Teresina.

“A gente está sempre conversando, pois todo momento é momento de falar de política, aproveitando sempre que possível para se reunir. Além do mais, nada melhor que se reunir com Dr. Sílvio, que é um político de muita experiência e muito querido na cidade de Teresina. Nossa conversa foi sobre o futuro e o que queremos para a Capital”, enfatizou Paulo Lopes.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Lopes (PSDB)
Vereador Paulo Lopes (PSDB)

Sílvio Mendes voltará a ser tucano?

Ao ser questionado sobre o retorno de Sílvio Mendes ao partido tucano, o legislador municipal frisou que seria discutido apenas no "momento oportuno", contornando discretamente a pergunta. No entanto, Paulo Lopes destacou como importante a presença de Sílvio no PSDB, não só para a oposição piauiense, mas para Teresina.

"O retorno de Sílvio será discutido no momento oportuno. O PSDB é a cara do Dr. Sílvio. Todos reconhecemos isso. No entanto, é algo que deve ser avaliado, juntamente com o presidente Luciano Nunes. Também estamos aguardando a definição de uma federação que está sendo discutida a nível nacional. No momento em que for definida a federação, nós iremos nos posicionar. O retorno de Sílvio seria muito importante não só para o PSDB, mas para Teresina", complementou o vereador tucano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.