Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para Teresina nesta segunda-feira (10)

Em Teresina a previsão é de pancadas de chuva rápida em qualquer hora da tarde ou noite.

Nesta segunda-feira (10), a cidade de Teresina pode ser atingida por chuvas de até 50mm/dia e ventos fortes entre 40 e 60km/h, de acordo com alerta divulgado pela Meteorologia Climatempo.

Segundo o órgão meteorológico, é esperado que ocorram pancadas rápidas de chuva em qualquer hora da tarde ou noite na capital piauiense. A temperatura mínima registrada será de 24ºC e a máxima prevista é de 30ºC. A umidade relativa do ar deve ser de 67%.

Foto: Lucas Dias/GP1Bueiros transbordam com fortes chuvas
Bueiros transbordam com fortes chuvas

Orientações

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) orienta a população que, em casos de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também não é aconselhável que se estacione veículo próximo a torres de transmissão e placas de propaganda. Além disso, deve-se evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Em caso de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil através do telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, por meio do 193.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.