Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim diz que Dr. Pessoa precisa fortalecer base na Câmara

"O Doutor Pessoa está trabalhando nesse sentido, de ter uma firmeza maior", disse a vereadora.

A vereadora Graça Amorim (Progressistas) concedeu uma entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (11), após a sessão plenária na Câmara Municipal de Teresina, na qual foram aprovados projetos importantes para a Prefeitura de Teresina, incluindo dois empréstimos que somam mais de R$ 240 milhões. A parlamentar ressaltou a importância de uma base fortalecida para que o Poder Executivo consiga aprovar propostas que beneficiem a população.

“Todo executivo tem que ter uma base para colaborar com a administração, não só para dizer amém, mas para falar: ‘aqui é bom para a cidade e nós estamos com você, e o que não for, vamos conversar’. Base, todo gestor tem que ter, seja na Câmara Municipal, seja na Assembleia Legislativa, seja no Congresso Nacional; caso contrário, isso não funciona", disse a vereadora.

Foto: Alef Leão/GP1Graça Amorim toma posse na Câmara nesta segunda-feira
Graça Amorim

Graça Amorim ressaltou que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) precisa fortalecer ainda mais sua base aliada na Câmara Municipal, de modo que possa contar com vereadores comprometidos com a cidade de Teresina.

"Acredito que o Dr. Pessoa está trabalhando nesse sentido de ter uma firmeza maior, porque nós temos que deixar a eleição para 2024. Agora, é formar uma base com vereadores comprometidos efetivamente com a cidade de Teresina”, frisou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.