Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer admite disputar Prefeitura de Teresina em 2024

"Estou à disposição se o povo quiser o Vein”, afirmou o ex-senador em conversa com a imprensa.

O ex-senador da República Elmano Férrer (Progressistas) admitiu a possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina em 2024, caso "seja chamado pela população". O ex-senador, que já foi prefeito da capital, concedeu a declaração à imprensa na manhã desta terça-feira (11), quando visitava a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Apesar de afirmar que é precoce falar em definições neste momento, devido à distância do processo eleitoral do ano que vem, Elmano deixou escapar que tem feito visitas às comunidades para ouvir in loco as principais demandas da capital e para agradecer a votação que obteve no pleito do ano passado, quando disputou uma das vagas de deputado federal.

Foto: Alef Leão/GP1Elmano Ferrer
Elmano Ferrer

"Fiquei feliz com a votação que tive em 2022 para deputado federal. Isso me conforta, mas quem diz é o povo se será candidato a prefeito. O Vein tem disposição para o trabalho, gosto de trabalhar e conheço os problemas. Estou à disposição se o povo quiser o Vein", afirmou o ex-senador.

"Estive na segunda na zona sudeste com Paulo Roberto da Iluminação [ex-vereador da Capital]. Já demos demonstrações de trabalho nessa cidade e quem perguntar pode dizer o que nós fizemos", declarou Elmano.

Café e discussão

Ainda de acordo com Elmano Férrer, mesmo com o processo eleitoral sendo apenas no ano que vem, ele confirmou que tem dialogado com líderes dos mais variados partidos que o enxergam como alternativa viável para o Palácio da Cidade. "Tenho tomado café, mas estamos andando, conversando e continuam minhas preocupações com a desigualdade social e o desemprego. Vão completar 57 anos que cheguei aqui, são mais de meio século aqui", finalizou Elmano Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.