Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva conquista apoio de Deolindo Moura para 2024

O presidente da Alepi agora deve abrir diálogo com a vereadora Elzuila Calisto, também do PT.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), deputado Franzé Silva, vem dando passos importantes para se viabilizar a corrida para a Prefeitura de Teresina em 2024. Após uma conversa demorada nessa quarta-feira (12), Franzé conseguiu o importante apoio do vereador da Capital, Deolindo Moura, que se junta ao também vereador Dudu Borges, no apoio ao dirigente da Alepi.

No mês passado, Deolindo havia defendido o nome do presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel (PDT), que também está na área para a disputa majoritária, embora tenha mantido sempre discrição sobre o tema.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

Com mais essa adesão, Franzé Silva conta agora com apoio de dois membros da bancada de vereadores petistas da Capital, faltando agora, uma conversa ampla com a vereadora Elzuila Calisto.

Pré-candidatos

Atualmente o PT conta com mais três pré-candidatos para concorrer a Prefeitura de Teresina. Além de Franzé Silva, os deputados Dr. Vinícius Nascimento, Fábio Novo e Merlong Solano, externaram que vão tentar se viabilizar para o pleito em questão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.