Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após cair de árvore na zona sudeste de Teresina

A ocorrência aconteceu na tarde deste domingo (16), enquanto a vítima colhia algumas mangas.

Um homem, que ainda não foi identificado, de aproximadamente 50 anos, morreu após cair de uma árvore, na tarde deste domingo (16). O caso aconteceu na Avenida Joaquim Nelson, localizada no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações dos Bombeiros, a vítima estava em cima de um galho, que acabou quebrando fazendo com que ele caísse. Por conta do impacto causado pela queda, o homem sofreu um traumatismo craniano, que fez com que ele morresse ainda no local.

Populares da região afirmaram que o homem estava em cima da árvore colhendo algumas mangas, e que próximo ao corpo havia uma sacola com as frutas que ele havia colhido.

A equipe dos Bombeiros foi acionada, porém ao chegar no lugar indicado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito da vítima. Diante dos fatos, a perícia da Polícia Civil também se deslocou ao local para prestar diligências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.