Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar apreende adolescente com carros roubados em Teresina

De acordo com a PM, a ação ocorre no bairro Pedra Mole, no final da tarde dessa terça-feira (19)

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), apreendeu um adolescente identificado pelas iniciais J.V.C.F. de 17 anos, acusado de estar em posse de dois veículos com restrição de roubo, na tarde dessa terça-feira (18), no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, as diligências sobre o caso contaram com o apoio da Diretoria de Inteligência da PM-PI que apontou o envolvimento do adolescente com o roubo de veículos em Teresina. Durante a ação, foram apreendidos dentro de uma casa abandonada um carro modelo Chevrolet S10, de cor preta, e também um automóvel modelo Volkwswagen UP, de cor branca.

Ainda conforme a PM, as vítimas reconheceram o adolescente como sendo o autor dos roubos dos carros apreendidos na casa situada na Rua Jornalista Climério Lima.

Diante disso, tanto o adolescente como os veículos roubados foram apresentados à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.