Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira vai definir candidato do PP ao Palácio da Cidade em setembro

PP conta com três postulantes à prefeitura: Barbara Soares, Elmano Férrer e Joel Rodrigues.

O senador Ciro Nogueira age de forma incisiva para que o Progressistas alcance resultados positivos na disputa de 2024 em todo o Piauí, sobretudo, em Teresina. A ideia da sigla é lançar candidato ao Palácio da Cidade no próximo ano e estruturar a chapa proporcional com nomes competitivos na corrida para a Câmara Municipal.

Atualmente o PP conta com três postulantes a prefeitura: da deputada estadual Barbara Soares, mais conhecido como Bárbara do Firmino, além do ex-senador Elmano Férrer e com o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, o atual dirigente regional na agremiação.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

O GP1 conversou com o senador Ciro e ele adiantou que a ideia e anunciar aos teresinenses, ainda este ano, a escolha da sigla para a disputa majoritária. “Espero que entre agosto e setembro [anuncie o pré-candidato do PP]”, declarou o senador e presidente nacional do PP em conversa com nossa reportagem, nesta quinta-feira (20).

Prefeitos do interior

A atenção de Ciro também está voltada para o interior do Estado. Ele vem reunindo os mais de 80 prefeitos do partido com objetivo de mantê-los na legenda e assim, evitar uma debandada. Isso porque, alguns desses prefeitos estão em diálogo com partidos que integram a base do Governo Rafael Fonteles, que é do PT, principal oponente do Progressistas no Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.