Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Futebol 7: Resenha vence Atalanta no sufoco na The Liga

A sétima rodada da maior competição de Fut7 do Piauí também contou com cinco goleadas no sábado (22).

As equipes da The Liga, maior competição de futebol 7 do Piauí, entraram em campo nesse sábado (22), pela sétima rodada, em Teresina. O dia foi recheado e gols, contando com cinco goleadas. Além disso, Resenha e Atalanta protagonizaram um grande jogo. Os times agora voltam para os gramados no dia 6 de maio.

No melhor jogo da rodada, o Resenha venceu o Atalanta por 2 a 1, em duelo bastante disputado. O Jacaré estava com dificuldades para furar o bloqueio defensivo adversário, até que aos 14 minutos do primeiro tempo, Lucas Pulguinha abriu o placar após ótima tabela. Na etapa final, a equipe ampliou com Tedy Love.

A post shared by Resenha Esportes da Sorte FC (@resenhafc)

Tudo parecia estar sob controle para o Resenha, até que o Atalanta diminuiu o placar com Liedson, e a partida ficou mais quente, foi aí que os goleiros começaram a brilhar. Carlos apareceu bem nas investidas do Atalanta, e Igor Bebê garantiu a vitória do Resenha ao defender um shoot-out restando 5 segundos para o fim da partida.

A sétima rodada da The Liga também contou com mais seis jogos, com cincos deles sendo por goelada.

Confira todos os resultados:

Espartanos 8 x 1 Blues

Moral 1 x 12 Bendito

Resenha 2 x 1 Atalanta

Gálatas 8 x 1 Newcastle

Glorioso 8 x 3 Vassourinha

Santa Helena 4 x 8 Sampaio Corrêa

Raio 3 x 10 Real Baba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.