Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende membro do PCC na zona leste de Teresina

A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia de Capturas, chefiada pelo delegado Emir Maia.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um membro do PCC identificado como Carlos Alexandre Santos Carvalho, de 25 anos, que estava foragido da Colônia Agrícola Major César em Altos desde o ano de 2019. A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia de Capturas, chefiada pelo delegado Emir Maia, no Morro da Esperança, na zona leste de Teresina.

Com Carlos Alexandre, foram encontrados celulares, dinheiro em espécie, drogas, máquina de cartão e rolos de papel filme para fazer a embalagem dos entorpecentes.

Foto: Divulgação/PC-PICarlos Alexandre Santos Carvalho foi preso em Teresina
Carlos Alexandre Santos Carvalho foi preso em Teresina

Após a prisão, Carlos Alexandre foi encaminhado para a Central de Flagrantes e, posteriormente, será levado para a Penitenciária Irmão Guido ou Casa de Custódia devido à regressão do regime de pena, que passou do semiaberto para o fechado.

Condenação

Carlos Alexandre Santos Carvalho foi condenado em 2017 a 8 anos e 2 meses de reclusão pelo crime de roubo pelo juiz Almir Abib Tajra Filho, da 8ª Vara Criminal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.