Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Zé Nito nega insatisfação e diz que segue aliado ao Dr. Pessoa

"Independente da questão de divisão da SAAD Sudeste, nós continuamos aliados do prefeito”, declarou.

O vereador de Teresina, Zé Nito (MDB), garantiu que segue alinhado ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), mesmo diante dos comentários no meio político de que estaria insatisfeito com a decisão do gestor de dividir a SAAD Sudeste, que atualmente é dirigida por uma pessoa indicada por ele.

Zé Nito explicou que, independentemente das questões políticas, o entendimento é para que seja mantida a unidade da base que está ao lado do prefeito, inclusive na Câmara Municipal da capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Nito
Zé Nito

"Somos aliados do prefeito Dr. Pessoa nesta Casa legislativa, de quem fomos superintendentes na SAAD Sudeste até poucos dias. Embora tenhamos voltado para esta Casa Legislativa, nossas indicações na SAAD ainda estão em vigor. Independente da questão da divisão da SAAD Sudeste, continuamos aliados do prefeito na Câmara", declarou o vereador.

Destino político

Quanto ao posicionamento político em 2024, Zé Nito esclareceu que somente em agosto ou setembro, juntamente com o vice-governador Themístocles Filho e outros líderes do MDB, será possível definir os rumos que o partido deverá seguir.

"Tenho conversado constantemente com meu amigo Themístocles Filho. A nossa visão é que, no final de agosto ou início de setembro, o MDB tome uma decisão sobre as eleições de 2024. Nós nunca escondemos esse posicionamento", finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.