Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Identificada vítima de acidente com ônibus da banda Moleca 100 Vergonha

A vítima trabalhava como motorista da ambulância da Unidade Mista de Saúde de Itainópolis.

Foi identificado o motorista que morreu no acidente envolvendo o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha na madrugada deste domingo (30), no interior do Piauí. Trata-se de Francisco Filho Pereira, também conhecido como Bebel, que trabalhava como motorista da ambulância do Município de Itainópolis.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Itainópolis lamentou a morte trágica do servidor, que dirigia a ambulância da Unidade Mista de Saúde da cidade.

Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Filho Pereira
Francisco Filho Pereira

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Francisco Filho Pereira, conhecido em vida como Bebel, atualmente motorista da Unidade Mista de Saúde de Itainópolis. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, diz a nota assinada pelo prefeito Miguel Rodrigues.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h40 na BR 316, na região de Elesbão Veloso. Francisco Filho conduzia a ambulância quando colidiu frontalmente contra o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha. Ele morreu no local.

O motorista do ônibus da banda ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU, e não corre risco de morte. A PRF afirma que a hipótese preliminar é de que Francisco Filho tenha dormido ao volante da ambulância, e por isso colidiu contra o ônibus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.