Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende adolescente com arma de fogo na zona norte de Teresina

Segundo a PM, o jovem disse que andava com a arma de fogo para "defesa pessoal contra desafetos".

A Polícia Militar do Piauí, por meio do RONE, apreendeu um adolescente de iniciais I.A.D.S., de 17 anos, em posse de uma arma de fogo, neste domingo (20), no bairro Parque Brasil II, região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Segundo as informações repassadas pela PM, os policiais receberam uma denúncia sobre um suspeito na Avenida Conquista Francisco Nogueira. Então, ao visualizarem um rapaz com as características descritas pelo denunciante, os policiais realizaram a abordagem ao adolescente, próximo a caixa d'água do bairro.

Foto: Divulgação/ PM-PIAdolescente apreendido com arma de fogo no Parque Brasil II
Adolescente apreendido com arma de fogo no Parque Brasil II

Em posse do jovem de 17 anos foi apreendido um revólver cal. 38 Taurus, com 10 munições cal. 38 e 01 cápsula deflagrada de mesmo calibre. Questionado sobre o armamento, ele alegou que portava a arma para sua "defesa pessoal contra desafetos".

Desta forma, o adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.