Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Adolescente de 15 anos desaparece após pular em rio no Norte do Piauí

O jovem estava com um grupo de colegas quando decidiu banhar no Rio Corrente, que está cheio.

Um adolescente de 15 anos, identificado como Yolavo Rodrigues da Silva, desapareceu nas águas do Rio Corrente, no município de Boa Hora, na região Norte do Piauí, na tarde desta terça-feira (04).

Segundo o relato de testemunhas, o jovem estava com um grupo de colegas quando decidiu pular da Ponte do São Vicente para tomar banho no Rio Corrente, que está cheio por conta das fortes chuvas que caíram na região nas últimas semanas.

“Ele estava com outros meninos e disse que ia entrar na água, que sabia nadar. Quando pulou, a correnteza começou a puxá-lo. Os meninos tentaram puxá-lo, a camisa até rasgou, mas ele acabou sumindo na água”, disse uma popular.

Os pescadores e moradores da região ainda tentaram localizar Yolavo Rodrigues, mas não conseguiram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionada para iniciar as buscas, que só serão iniciadas na manhã desta quarta-feira (05) por conta do horário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.