Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Filho de vereador de Lagoa do Piauí diz que atropelou ex-namorada por acidente

Edvam Júnior foi à delegacia na tarde dessa segunda-feira (03) por ter atropelado a ex-namorada.

O filho do presidente da Câmara de Lagoa do Piauí, Edvam Júnior, acusado de atropelar a ex-namorada, compareceu à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Demerval Lobão na tarde desta segunda-feira (03) para prestar depoimento sobre o acidente. Na última sexta-feira (31), Edvam atropelou um policial militar do Piauí e sua ex-namorada, que estavam em uma moto à frente do carro dele, conforme apurado pelo GP1.

Tanto Edvam quanto a vítima foram ouvidos pelas autoridades. Durante o depoimento, o acusado afirmou que estava sozinho no carro e que não sabia que a ex-namorada estava na moto. Segundo ele, o ocorrido não passou de um acidente de trânsito.

Foto: Reprodução/InstagramEdvam Júnior
Edvam Júnior

O acusado relatou aos policiais que tentou ultrapassar um caminhão, mas havia outro veículo vindo em sentido contrário. Ao tentar retornar para a pista, o carro acabou colidindo com a motocicleta. Por outro lado, a vítima afirmou que o investigado bateu intencionalmente na moto, com o objetivo de machucá-la.

Com base nessas informações, foi solicitada a aplicação de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha para a vítima. O inquérito segue em andamento e outras pessoas devem ser ouvidas. O policial militar que também estava na moto no momento do acidente deverá prestar depoimento nesta terça-feira (04).

Entenda o caso

Por volta das 18h da última sexta-feira (31), Edvam Júnior, filho do presidente da Câmara de Lagoa do Piauí, atropelou a ex-namorada e o atual namorado dela na cidade de Demerval Lobão. Ele estava em uma loja de conveniência com um amigo quando viu o casal e resolveu segui-los.

As vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atropeladas logo em seguida. Edvam Júnior fugiu após o acidente. A mulher ferida foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O policial registrou um boletim de ocorrência e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar um exame de corpo de delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.