Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe do Resenha fará a distribuição de ovos de páscoa em Teresina

A equipe de futebol 7 fará a ação nesta quarta-feira (05), na praça do bairro Nova Brasília, às 16h.

O Resenha vem representando bem dentro e fora de campo. Nesta quarta-feira (05), o time piauiense de futebol 7 fará a entrega de 200 ovos de chocolate, visando celebrar a Páscoa para crianças carentes de Teresina. A ação será na praça do bairro Nova Brasília, zona norte da capital, às 16h.

Daniel Trajano, presidente do Resenha, relatou que a ação faz parte do calendário esportivo da equipe. “Esta semana entregamos cestas básicas para dezenas de comunidades pobres do Piauí e agora faremos esta distribuição de ovos de chocolate para deixar a Páscoa das crianças ainda mais gostosa e especial. É importante fazer o bem, sermos solidários e distribuir amor ao próximo, a exemplo dos ensinamentos de Jesus Cristo”, ressaltou o representante do Jacaré.

Foto: Resenha Esportes Sorte FCResenha Resenha Esportes Sorte FC
Resenha Resenha Esportes Sorte FC

Dentro de campo, o Resenha levou título da Copa dos Campeões, após vencer o Betesporte por 3 a 0. Durante a partida, o Jacaré tomou o controle da partida e balançou as redes com Pepinho, Jefinho e Cleber.

Após conquistar o título, o Resenha enfrentará o Bendito nesta quinta-feira (06) em um clássico piauiense que valerá R$ 60 mil. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.