Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Serviços de saúde continuarão funcionando na Semana Santa em Teresina

A FMS irá manter em funcionamento na Semana Santa diversos serviços essenciais.

Durante o período da Semana Santa, que acontece nos dias 06 a 09 de abril, os serviços de urgência e emergência dos hospitais, as maternidades e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionarão normalmente.

Além disso, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) vai continuar funcionando normalmente no feriado, com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) também funcionará normalmente e o Laboratório Raul Bacellar estará em funcionamento para atender as demandas da rede hospitalar. No entanto, devido ao Decreto Municipal do ponto facultativo para esta quinta-feira (06), não terá atendimento administrativo na sede da FMS, nem a prestação de serviços nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames).

Esses serviços devem retornar ao pleno funcionamento na segunda-feira (10). O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais, só funciona até o dia de hoje e volta a atender normalmente na próxima segunda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.