Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Caminhão de óleo vegetal tomba e interdita BR 316 no Piauí

A PRF atendeu a ocorrência na manhã dessa quarta-feira (05), na cidade de Elesbão Veloso.

Um caminhão de óleo vegetal tombou nessa quarta-feira (05), na BR 316, localizada no município de Elesbão Veloso, no Piauí. No momento da ocorrência, o tanque que transportaria o óleo vegetal estava vazio. Por conta da ocorrência, o trecho da rodovia precisou ser interditado.

O motorista do veículo informou aos policiais que não viu um quebra-molas e que, ao passar, acabou perdendo o controle do caminhão, que saiu da pista, tombando em seguida. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, o motorista não ficou ferido.

Foto: Divulgação/PRFCaminhão de óleo vegetal tomba e interdita BR 316, em Elesbão Veloso
Caminhão de óleo vegetal tomba e interdita BR 316, em Elesbão Veloso

Na manhã desta quinta-feira (06), o trecho onde ocorreu o tombamento continuava interditado, visto que o guincho acionado para realizar a remoção do veículo ainda não tinha concluído o procedimento.

Equipes da PRF também se deslocaram ao local durante o procedimento para realizar a orientação do trânsito na região. Na tarde de hoje deve ser realizada uma nova tentativa de retirada do caminhão da via.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.