Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iago Felipe ressalta importância do título do Piauiense para o River

"Para nós é mais importante ainda ser campeão, coroar essa campanha que a gente tem feito", disse Iago.

Peça importante dentro do elenco do River, Iago Felipe chegou nesta temporada para fazer parte da reconstrução do Galo Carijó. Aos poucos o volante se mostrou um destaque da equipe e ajudou o time a chegar na final do Campeonato Piauiense. Para o jogador, a conquista desse título é o objetivo de todo o grupo, para coroar a temporada feita.

“A gente tem como objetivo ser campeões. Claro, devolvemos o River para o cenário nacional, e isso é importante para o clube, mas para nós é mais importante ainda ser campeão, coroar essa campanha que a gente tem feito. Vai ser muito importante, não só para mim, mas para todos os jogadores”, afirmou Iago.

Foto: Reprodução/InstagramIago Pereira, volante do River
Iago Pereira, volante do River

Após três anos sem chegar na final, o River montou um plano para voltar ao topo do futebol piauiense. Para isso, a diretoria do clube realizou diversas contratações para o time se reestruturar. Analisando o início e o até o momento que o clube chegou, Iago pontuou que o que mais mudou foi entrosamento entre os companheiros da equipe.

“Assim que chegamos ninguém havia jogado junto ainda, e com o decorrer do dia, dos jogos, a gente vem se entrosando e sabendo das características de cada jogador. Isso vem fazendo a diferença, não só isso, mas também levamos um bom dia a dia aqui dentro, e não só dentro do campo que estamos correspondendo, mas fora de campo também nos damos super bem e isso é importante para a progressão do nosso time”, relatou Iago.

O River entra em campo no domingo (09), às 15h45, para enfrentar o Fluminense-PI, em Pedro II, na Arena do Guerreiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.