Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Casal morto em acidente na cidade de Lagoinha do Piauí é identificado

A tragédia aconteceu na manhã deste domingo (09), no balão de entroncamento da BR 316 e BR 343.

As duas pessoas mortas em um acidente envolvendo uma carreta, um Fiat Uno e um Jeep Compass, no balão de entroncamento da BR 316 com a BR 343, na comunidade Estaca Zero, em Lagoinha do Piauí, na manhã deste domingo (09), foram identificadas.

Tratam-se de Gracileide de Sousa Brandão Cunha e Gil Cesar Ribeiro Nunes da Cunha. O homem, que conduzia o veículo Fiat Uno no momento do acidente, era natural de Várzea Grande. O carro em que os dois estavam ficou parcialmente destruído após colidir com a carreta.

Foto: Divulgação/PMPICasal morto em acidente na cidade de Lagoinha do Piauí
Casal morto em acidente na cidade de Lagoinha do Piauí

Gil Cesar morreu ainda no local da tragédia enquanto Gracileide chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu a caminho do hospital. A família que andava no Jeep Compass sofreu apenas ferimentos leves, e foi encaminhada ao Hospital de Água Branca.

Foto: Reprodução/WhatsappAcidente entre carreta e dois carros deixa casal morto em Lagoinha do Piauí
Acidente entre carreta e dois carros deixa casal morto em Lagoinha do Piauí

O acidente

Na manhã deste domingo (09), um casal morreu após sofrer um acidente envolvendo um Fiat Uno, um Jeep Compass e uma carreta na comunidade Estaca Zero, localizada no município de Lagoinha do Piauí.

O Fiat Uno seguia pela BR 343, no sentido Água Branca – Teresina, quando invadiu a preferencial e entrou de uma vez na BR 316, e acabou colidindo com uma carreta, que também atingiu o outro carro. Além do casal, as outras pessoas envolvidas na colisão sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital de Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.