Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Sigo no Progressistas”, afirma ex-senador Elmano Férrer

O ex-senador já esteve reunido com alguns líderes do Governo Rafael, a exemplo, de Franzé Silva.

O ex-senador Elmano Férrer afirmou, em conversa com o GP1 nesse domingo (30), que não vai deixar o Progressistas para se filiar a outro partido e migrar para a base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI), como tem circulado nos bastidores da política nos últimos meses.

Embora já tenha dialogado com vários líderes governistas, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, que é do PT, Elmano afirma que continua se sentindo à vontade no PP do senador Ciro Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

“Estou muito bem no partido, eleições só [vou discutir] no ano que vem. A nossa preocupação é o trabalho. Sigo no Progressistas”, cravou Elmano Férrer.

Quanto a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Teresina, o ex-senador voltou a dizer que seu nome segue à disposição para ser analisado pelos teresinenses.

“Meu nome está com o povo, o 'Vein' gosta de trabalhar. Tenho uma dívida grande com essa terra que me abraçou há 57 anos. Estou firme, forte e com energia”, finalizou o ex-senador.

Nomes do PP

Além de Elmano, o Progressistas conta com mais dois pretensos postulantes a se candidatar ao Palácio da Cidade, são eles: o ex-prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues, e a deputada estadual Bárbara do Firmino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.