Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina lamenta morte do jornalista Kenard Kruel

"Desenvolveu um grande trabalho na imprensa e na cultura piauiense", diz a nota da prefeitura.

A Prefeitura de Teresina emitiu nota de pesar pela morte do jornalista e escritor Kenard Kruel Fagundes, que faleceu na tarde desta quinta-feira (11), em Teresina. Ele estava internado no Hospital São Marcos, tratando complicações de um câncer.

Na nota, a prefeitura ressaltou que Kenard Kruel deixou um grande legado na imprensa e na cultura piauiense. "Kenard foi presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí. É bacharel em Direito, Licenciado em Letras Português e Inglês e desenvolveu um grande trabalho na imprensa e na cultura piauiense", diz trecho da nota.

Foto: Reprodução/FacebookKenard Kruel
Kenard Kruel

Em nome do prefeito Dr. Pessoa, a Prefeitura de Teresina prestou condolências aos familiares e amigos de Kenard Kruel, considerado um dos grandes intelectuais do Piauí.

"O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos", finaliza a nota.

Leia na íntegra a nota da Prefeitura de Teresina:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do poeta, jornalista e escritor Kenard Kruel, ocorrido hoje (11).

Kenard foi presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí. É bacharel em Direito, Licenciado em Letras Português e Inglês e desenvolveu um grande trabalho na imprensa e na cultura piauiense.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.