Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindjor-PI emite nota de pesar pela morte do jornalista de Kenard Kruel

O jornalista já havia sido presidente do Sindjor-PI e faleceu nesta quinta-feira (11).

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor-PI) lamentou o falecimento do escritor Kenard Kruel, nesta quinta-feira (11). A entidade emitiu uma nota de pesar nesta tarde e prestou solidariedade aos familiares e amigos do jornalista, que já foi presidente da associação.

“O Sindjor-PI lamenta e presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Kenard Kruel, neste momento de dor e saudade”, diz um trecho do comunicado.

A post shared by sindjorpi (@sindjorpi)

Kenard Kruel foi presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí e, atualmente, integrava o Departamento de Cultura e Eventos da instituição.

Ele lutava contra um tumor no pescoço desde 2021, porém em abril desse ano houve uma piora em seu estado de saúde e o jornalista faleceu na tarde desta quinta (11).

História

Kenard Kruel nasceu em São Luís, no Maranhão, era Bacharel em Direito, Licenciado em Lestras Português. Autor de diversos livros, entusiasta de arte e cultura, tornou-se um dos principais nomes do jornalismo piauiense e prestou grande contribuição à imprensa e cultura piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.