Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de fazer arrastões são presos na Marechal Castelo Branco

Segundo a PM, em posse dos três acusados foram apreendidas uma pistola calibre 38 e munições.

Três acusados de realizar uma série de assaltos foram presos pelos policiais do RONE, nessa sexta-feira (12), na Avenida Marechal Castelo Branco no bairro Primavera, em Teresina.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais foram acionados após denúncias acerca de um carro modelo Crossfox de cor prata com criminosos que estavam fazendo arrastões nas imediações do bairro Ilhotas. Então, a equipe da RONE empreendeu diligências com objetivo de localizar os acusados, que foram abordados na Avenida Marechal Castelo Branco.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcusados de assalto presos pelos policiais do RONe
Acusados de assalto presos pelos policiais do RONE

Em posse deles foram apreendidos 01 revólver marca Taurus calibre .38; 01 estojo de munições calibre .38; 02 celulares e o carro modelo Crossfox que eles usaram para se locomover durante os assaltos.

Portanto, os três acusados de iniciais J. S. C., M. F. S. e A. M. N. foram encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com os itens apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.